Acontece nesta terça-feira, 6 de abril


05/04/2010 20:34

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência: "Código Florestal Brasileiro". Transmitida também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de vídeo-conferência.

14h - Acompanhados pelo deputado Edmir Chedid (DEM), alunos das escolas do município de Bragança Paulista e região visitam a Assembleia. Na Sala de Reunião nº 2114 - 2º and. - Prédio Anexo.

15h - Sessão Solene de posse do governador Alberto Goldman. No plenário Juscelino Kubitschek.

18h - Por solicitação do deputado José Cândido (PT), discussão sobre intolerância religiosa, com a presença de Pai Flávio de Yansan. No Plenário Dom Pedro I.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz). No Plenário Tiradentes.



Nas Comissões



11h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar denúncia de que bares e restaurantes não repassam integralmente as gorjetas concedidas aos trabalhadores. No Plenário Tiradentes.

14h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o crime de pedofilia no Estado e suas conexões com outros estados e países". No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), realiza audiência pública para tratar da questão do fornecimento de medicamentos padronizados e de alto custo. Foram convidados o secretário estadual da Saúde e representantes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Defensoria Pública, Ministério Público, do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosem/SP), Conselho Estadual da Saúde, Associação dos Diabéticos do ABC e Associação VIDO " Renais Crônicos da Região Oeste. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar possível fraude no licenciamento e no recolhimento do IPVA em outros estados, cometida por empresas privadas e concessionárias públicas do Estado de São Paulo". No Plenário Tiradentes.

15h - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de apreciar pauta com três itens. No plenário Tiradentes.

15h30 - Promoção Social, presidida pelo deputado Afonso Lobato (PV), com o objetivo de apreciar pauta com 25 itens. No plenário Dom Pedro I.

alesp