Entidade beneficente de Suzano comemora 1º ano


04/02/2011 16:18

Compartilhar:


Carlinhos Almeida (PT) esteve, em 29/1, no parque Maria Helena, em Suzano, num encontro com a comunidade da região e a direção da Associação Beneficente Formosa, para comemorar o primeiro aniversário da entidade. Na ocasião, foi recebido pelo pastor Valdomiro, da Assembleia de Deus, que coordena o trabalho beneficente da associação, entre outros membros da direção da entidade.

A associação, que teve o apoio do deputado Carlinhos na sua formalização, ajuda a população carente nas áreas de saúde, assistência jurídica e na reforma de casas, com a doação de matérias e fornecimento de mão de obra. Atende também famílias com cestas básicas e outros alimentos. Antes de conceder estes auxílios, voluntários fazem uma triagem, como visita às casas para ver a necessidade de cada um.

Carlinhos parabenizou a direção da associação pelo trabalho social realizado em favor da população menos favorecida. "Vocês estão de parabéns pelo sério e importante trabalho que realizam pelas pessoas mais necessitadas de Suzano. Cumprimento a todos em nome do pastor Valdomiro e espero que prossigam estendendo a mão àqueles que os procuram em busca de auxílio", disse.



carlinhos@carlinhos.org

alesp