Seminário Preparatório a 12ª Conferência das Cidades " Região Sudeste


06/07/2011 19:40

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira, 7/7, às 9h, no auditório Franco Montoro, o Seminário Preparatório a 12ª Conferência das Cidades " Região Sudeste. Deverão compor a mesa o presidente da Assembleia, Barros Munhoz, e o deputado federal Manoel Júnior, presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados. Também participam os deputados federais e membros da CDU Bruna Furlan (PSDB/SP), William Dib (PSDB/SP), Arnaldo Jardim (PPS/SP), Alberto Mourão (PSDB/SP), Paulo Freire (PR/SP), Zoinho (PR/RJ) e Vilalba (PRB/PE), além de Ilídia Martins Juras, consultora legislativa da Câmara dos Deputados.

Célia Correa Wada, coordenadora da Comissão Assessora de Resíduos e Gestão Ambiental do CRF-SP, falará sobre o tema Resíduos Sólidos na Área de Medicamentos.

O tema Desenvolvimento de processos de reciclagem de plásticos será apresentado por Lucilene Betega de Paiva, pesquisadora do IPT.

Adriana Garcia Ferreira, coordenadora do Departamento Técnico da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, tratará do tema Panorama dos Resíduos Sólidos no Brasil.

Duas experiências de sucesso em reciclagem serão descritas por representantes do Ciclosoft 2010 " Compromisso Empresarial para Reciclagem e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

alesp