Assembléia e USP discutem acordo de cooperação


22/03/2001 18:57

Compartilhar:


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Walter Feldman, e o reitor da USP Jacques Marcovitch começaram a discutir nesta quinta-feira, 22/3, acordos de cooperação nas áreas de recursos humanos e legislativa e no acompanhamento das políticas públicas do Fórum São Paulo Século XXI, que encerrou as atividades no dia 14.

Os acordos foram discutidos durante encontro na Assembléia Legislativa. Marcovitch disse a Feldman que a universidade tem muito interesse em mobilizar professores e técnicos para ministrar cursos de capacitação a fim de melhorar o trabalho administrativo e parlamentar da Casa.

Em relação ao Fórum São Paulo Século XXI, iniciativa da Assembléia com a apoio da sociedade paulista para planejar o desenvolvimento sustentável do Estado nos próximos anos, o entendimento é que as duas partes desenvolvam um projeto de parceria. "A USP colaborou com o Fórum desde o seu início e está pronta para colaborar na implantação das suas políticas públicas", informou Marcovitch.

Walter Feldman lembrou que o investimento na área de recursos humanos e parlamentar é fundamental para a Assembléia melhorar o serviço à população. "A USP possui todas as condições para dar mais qualificação aos nossos servidores."

Em relação ao Fórum, Feldman destacou que o esforço da Assembléia precisa ter continuidade. "O Fórum São Paulo Século XXI precisa ser desdobrado e aperfeiçoado, para tanto, vamos precisar trabalhar em conjunto", declarou.

alesp