Arnaldo Jardim quer criar Comissão Permanente de Energia e Recursos na Assembléia


01/06/2001 16:30

Compartilhar:


O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) apresentou nesta quinta-feira, 31/5, na Assembléia Legislativa de São Paulo, um projeto de resolução que cria a Comissão Permanente de Energia e Recursos Hídricos. A comissão terá a atribuição de opinar sobre proposições e assuntos relativos a energia elétrica ou de outras fontes; geração, transmissão e distribuição de energia; planejamento dos recursos hídricos; política estadual, sistema de gerenciamento, concessão de serviços públicos, órgãos públicos e agências vinculadas ao assunto.

O projeto visa transferir as questões referentes aos recursos hídricos, avaliadas atualmente pela Comissão de Meio Ambiente, para esta nova Comissão, que também tratará a questão da energia. Segundo o projeto, isso se justifica devido à interface que há entre os assuntos, facilitando assim a gestão de recursos para as suas matrizes.

Para Jardim, a nova Comissão de Energia e Recursos Hídricos é de indiscutível importância. "Centralizando as duas questões, poderemos potencializar e agilizar decisões, eliminando etapas desnecessárias."

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp