Assembléia Legislativa quer Ministério da Indústria e Comércio como parceiro no Fórum de Desenvolvimento Econômico Sustentado de São Paulo


01/09/2003 21:08

Compartilhar:


Da assessoria de imprensa da presidência da Assembléia Legislativa

O Ministério da Indústria e Comércio foi oficialmente convidado nesta segunda-feira, 1.º/9, para participar do Fórum Parlamentar de Desenvolvimento Econômico Sustentado de São Paulo. O convite foi feito pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, ao ministro Luís Furlan, durante encontro realizado no final da tarde no escritório paulista do Ministério. "O Fórum, que será permanente, pretende reunir todos os setores da sociedade, para apontar caminhos para o nosso desenvolvimento. E a participação do ministério é muito importante para o seu sucesso", afirmou Sidney Beraldo.

O Fórum, que está sendo criado pela Assembléia, fará reuniões nas quinze regiões administrativas do Estado para discutir questões como o Plano Plurianual (entregue ao Legislativo, também nesta segunda-feira, pelo secretário de Economia e Planejamento do Estado, Andrea Calabi, além de políticas públicas a serem adotadas em cada município paulista, a partir dos dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS) - o IDH paulista. "Para a sua realização, o Fórum terá conselhos compostos por deputados e representantes da sociedade civil, daí a importância também da participação do Ministério da Indústria e Comércio", concluiu Sidney Beraldo.

wmidei@al.sp.gov.br

alesp