Expansão do Renda Cidadã em Bebedouro


16/06/2008 16:30

Compartilhar:


A pedido do prefeito Hélio Bastos (PMDB), o deputado Roberto Engler (PSDB) conseguiu a ampliação do Programa Renda Cidadã em Bebedouro. A Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) confirmou, por meio de ofício, que a prefeitura da cidade está autorizada a aumentar, de 109 para 129, o número de atendidos pelo programa na cidade.

O deputado fez questão de agradecer ao governador José Serra a rápida e positiva aceitação que seus pedidos têm recebido do governo do Estado. "Cada vez que temos uma solicitação atendida de forma tão atenciosa, temos também de reconhecer os méritos do governo. Afinal, esse tipo de resposta nos incentiva a continuar trabalhando pelo bem da população de Bebedouro e das demais cidades de nossa base".

O prefeito Hélio Bastos agradeceu o empenho do deputado Engler, que tem mostrado grande apoio quanto às solicitações de Bebedouro. "Esta não é a primeira vez que o deputado acata nossos pedidos. É por este motivo que temos que agradecê-lo e parabenizá-lo por mais esta iniciativa", disse.



rengler@al.sp.gov.br

alesp