Acontece nesta terça-feira, 25/8


24/08/2009 19:46

Compartilhar:


Na Casa



14h - Audiência Pública sobre a PEC 210/2007, que altera os artigos 95 e 128 da Constituição Federal, para restabelecer o adicional por tempo de serviço como componente da remuneração das carreiras da Magistratura e do Ministério Público, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.



14h - Audiência Pública com a finalidade de discutir o Projeto de Lei complementar nº 62/2008, de autoria do governador, que dispõe sobre a qualificação como organizações sociais das fundações de apoio aos hospitais de ensino, contando com a presença do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata e de representantes do Conselho Estadual de Saúde, do Sindicato dos Médicos, e do Sindsaúde, dentre outros. No auditório Teotônio Vilela.



17h30 - Curso de Literatura e Política. Na Sala de Conferências do ILP.



19h30 - Ato Solene "Personalidades das Comunidades", homenageando as figuras que mais se destacaram dentro das comunidades de raízes estrangeiras, por solicitação do Conscre. No auditório Franco Montoro. Logo após a solenidade, haverá recepção no Hall Monumental da Assembléia.



19h30 - Ato Solene para prestar tributo ao aniversário de 63 anos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e homenagem póstuma ao Professor Doutor Hermínio Alberto Marques Porto, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões



10h30 - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com a finalidade de colher os depoimentos de Sergio Pinaffi e Francisco Emilio de Oliveira, convocados com para prestar esclarecimentos sobre o objeto da CPI; apreciar requerimentos, e tratar de assuntos de interesse da CPI. No plenário Tiradentes.



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com o objetivo de deliberar sobre requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário D. Pedro I.

alesp