Parlamentar visita Itararé, Taquarivaí e Capão Bonito


19/11/2009 15:55

Compartilhar:


Em visita aos municípios de Itararé, Taquarivaí e Capão Bonito, no dia 13/11, o deputado João Caramez (PSDB) reiterou junto à população dessas cidades o seu compromisso com o desenvolvimento da região.

A primeira visita foi a Itararé, sendo recebido pelo prefeito Luís César, na prefeitura. "Agradecemos a presença do deputado em nossa cidade, um parlamentar que tem nos dado um grande apoio", disse o prefeito.

Na reunião, os vereadores José Donizete de Camargo e Luis Gonzaga Ruivo Júnior, funcionários, presidentes de associações e munícipes agradeceram os investimentos recebidos pela cidade por intermédio do deputado.

"Estou cumprindo a minha obrigação, o meu compromisso com o município. Estou aqui como um soldado para ajudá-los no que for possível", salientou Caramez.

Na sequência, o deputado seguiu para Taquarivaí onde foi recebido pela prefeita Marta Sebastiana Cardoso Prioste e pelo vereador José Benedito Silva, no Paço Municipal. Logo após, Caramez esteve no município de Capão Bonito, onde se encontrou, na prefeitura, com o vice-prefeito Marco Citadini, o presidente da Câmara Municipal, Gerson Hussar, e os vereadores Célio de Melo, Abner Baptista da Silveira e Ezequiel Pereira de Magalhães Silva.

O deputado também visitou a Santa Casa de Capão Bonito. Recepcionado pelo provedor da instituição, Antônio Osmar de Oliveira, e o administrador, Nilton Soares de Lima, o parlamentar anunciou o seu apoio para a reestruturação da maternidade. "Queremos agradecer o apoio do deputado que em sua primeira visita nos deixa extremamente contentes", afirmou Oliveira.

"O deputado Caramez sempre nos atendeu e trabalhou por Capão Bonito. Hoje, ele mostra mais uma vez que é uma pessoa comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade", disse Gerson Hussar.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp