Liberados recursos para sete municípios


31/05/2010 18:18

Compartilhar:


Por meio de emendas parlamentares do deputado Vitor Sapienza (PPS) foram assinados convênios com sete municípios, na quinta-feira, 27/5, no Palácio dos Bandeirantes. Segundo o deputado Vitor Sapienza, foram beneficiados os municípios de Dourado, Monte Alto, Pitangueiras, Pradópolis, Santa Cruz da Esperança, Santo Antonio do Pinhal e Vargem.

O prefeito de Dourado, Edmur Pereira Buzzá, informou a verba será usada para ampliação do Centro de Lazer. Já a prefeita de Monte Alto, Silvia Meira, disse que os recursos vão para a conclusão das obras do espaço de lazer e serviços do Santuário da Virgem Montesina. Em Pitangueiras, a verba será destinada para recapeamento asfáltico, informou o prefeito João Batista Andrade.

Em Pradópolis, os recursos serão usados para recapeamento de ruas do centro, conforme esclareceu o prefeito Antonio Carlos Rossi. O prefeito de Santa Cruz da Esperança, Daércio Lopes da Silva, disse que a verba será destinada para ampliação do Centro de Convivência do Idoso. Já o prefeito de Santo Antonio do Pinhal, José Augusto Pereira, declarou que os recursos irão para a recuperação e pavimentação da avenida Carvalho Pinto. A prefeita de Vargem, Célia Marques, disse que usará a verba para asfaltar a estrada municipal José Alves Sobrinho e ruas da cidade.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp