Arena Livre entrevista Quércia e Genoino


07/12/2001 19:24

Compartilhar:


Da redação



O programa Arena Livre, da TV Assembléia, gravou nesta sexta-feira, 7/11, entrevistas com o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) e com o deputado federal José Genoíno (PT-SP). Lideranças nacionais com grande experiência política, os dois fizeram diversas considerações sobre as eleições de 2002.

Orestes Quércia declarou que vai discutir com o seu partido se disputa uma das vagas ao Senado ou se concorre ao governo do Estado. O ex-governador manifestou a preferência pelo Senado porque teria mais tempo para se dedicar à família. Quércia elogiou o trabalho da TV Assembléia por dar oportunidade aos políticos de diferentes correntes ideológicas.

Pré-candidato ao governo do Estado, Genoíno defendeu uma aliança de esquerda com o PSB, PDT e PCdoB no primeiro turno e um novo modelo de desenvolvimento para diminuir as desigualdades regionais.

Participaram do programa os deputados Hamilton Pereira (PT), Newton Brandão (PTB), Pedro Mori (PSB), Rosmary Corrêa (PMDB), Dorival Braga (PTB) - 2º secretário -, Jamil Murad (PMDB) e Antonio Salim Curiati (PPB).

O programa Arena Livre vai ao ar às segunda-feira, às 20h30min, com reprise na terça-feira, às 11h, aos sábado, às 22h, e aos domingos, às 20h.

O programa, mediado pelo jornalista Florestan Fernandes Júnior, pode ser assistido nos canais a cabo 13 (Net) e 12 (TVA).

alesp