Acontece nesta terça-feira, dia 06 de setembro de 2005


05/09/2005 20:04

Compartilhar:


Na Casa

10h " Reunião do Fórum das Seis Universidades. Solicitação da Liderança do PT. No Auditório Franco Montoro.

14h - Ato de filiação do deputado Luis Carlos Gondim (PL) ao PPS - Partido Popular Socialista. Solicitado pela Liderança do PPS No Plenário José Bonifácio.

17h - Reunião da Diretoria da Associação Paulista de Oncologia Clínica. Solicitada pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB). No Plenário Tiradentes.



Nas Comissões

14h15 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), se reúne para debater temas como conceder desconto no pagamento do IPVA aos proprietários de veículos que fizerem a conversão para utilização de gás natural " GNV. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), se reúne para debater o PLC 18/05 do governador que organiza a Defensoria Pública do Estado. No Plenário D. Pedro I.

15h30 - Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), se reúne para discutir assuntos como proibir a prática da "psicocirurgia" no Estado. No Plenário José Bonifácio.

15h30 - Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB) se reúne para debater assuntos como obrigar estabelecimentos comerciais a disponibilizarem para consulta o código de defesa dos direitos do consumidor. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp