DER confirma licitação para obras de estrada em Bragança Paulista


31/07/2009 10:26

Compartilhar:


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) confirmou a abertura de licitação para as obras na SP-009/010 (Rodovia João Hermenegildo de Oliveira), popularmente conhecida como Variante do Guaripocaba. No local, o DER vai construir uma rotatória no acesso ao bairro do Toró e outra no entroncamento com a estrada vicinal Bragança Paulista-Vargem. Além disso, o acostamento da Variante do Guaripocaba será pavimentado em toda a sua extensão.

A abertura de licitação para as obras atende a solicitação feita pelo deputado Edmir Chedid (DEM) à Secretaria de Estado dos Transportes. Na quarta-feira, 29/7, ele destacou o empenho do governo do Estado para o cumprimento dos pedidos realizados em benefício da região. "Estou muito feliz por ter sido atendido pelo DER e pelo governador José Serra, que tem se demonstrado bastante preocupado com as questões que envolvem a nossa Bragança Paulista", disse.

O DER informou que, após o processo de licitação, a empresa responsável pelas obras terá quatro meses para realizar o trabalho. "Este é o período inicial para a execução das obras na Variante do Guaripocaba. No entanto, é importante lembrar que o fator climático " principalmente quando há ocorrências de chuvas " também representa um grande diferencial no cronograma das obras", finalizou o diretor do DR1-DER Campinas, engenheiro Cleiton Luiz de Souza.



echedid@al.sp.gov.br

alesp