Deputado pede viatura para o Corpo de Bombeiros de Itápolis


21/10/2005 15:40

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a doação de uma viatura, tipo auto-bomba de salvamento e resgate (ABSR), a ser destinada ao posto do Corpo de Bombeiros do município de Itápolis, região de Araraquara.

"A doação de uma nova viatura é muito importante para a corporação exercer e ampliar suas atividades de salvamento e resgate às vítimas, atendendo com rapidez, conforto e segurança as ocorrências registradas em Itápolis e região", ressalta o deputado, atendendo solicitação do prefeito Moacir Zitelli.

Pedro Tobias pediu, também, ao secretário dos Transportes do Estado, Dario Rais Lopes, a pavimentação de três estradas vicinais localizadas em Itápolis: a que liga o município ao bairro de Caneleiras, a vicinal que segue ao bairro de Santo Antonio, em direção à cidade de Borborema e a estrada que liga Itápolis ao bairro da Queimada, em direção a Cajobi.

No documento encaminhado ao secretário, o deputado fez questão de destacar que a Prefeitura de Itápolis está disposta a firmar uma parceria com o governo do Estado para realizar tais obras.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp