Audiência com secretário de Segurança Pública


04/02/2009 18:16

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, recebeu em seu gabinete, no dia 2/2, o assessor especial parlamentar da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Carlos Alberto Estracine. Estevam solicita uma audiência com o secretário Ronaldo Augusto Bretas Marzagão, para discutir a implantação de delegacia seccional em Suzano. O assessor especial veio ao gabinete do deputado após a solicitação de audiência com o secretário. Segundo Estracine, a reunião deverá ser marcada nos próximos dias. "O secretário mostrou-se bastante solícito ao enviar rapidamente seu assessor especial para nos atender. Em breve trataremos do assunto com o secretário Marzagão", adiantou Estevam.

Segundo o líder do DEM, a audiência foi proposta em reunião realizada na última semana com os vereadores de oposição da Câmara Municipal de Suzano. A convite dos parlamentares, o deputado participou de um café da manhã, e ouviu as reivindicações do grupo. "Os vereadores vão lutar pela implantação da delegacia seccional e estamos juntos nesta luta. Na oportunidade, o pedido foi reiterado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública, Rafa Garcia, que junto com os demais vereadores, também deverá estar presente na audiência", avisou.

Estevam lembrou ainda que essa reivindicação é de iniciativa do atual delegado titular de Suzano, Wagner Lombizani. "Estamos dando todo o apoio, visando sempre a população. É uma luta difícil, mas precisamos insistir", alertou.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp