Estado libera recursos para reforma de escola pública em Serra Negra


20/08/2009 11:32

Compartilhar:


A Secretaria de Estado da Educação comunicou que a empresa Brasul Construtora será a responsável pela construção da cobertura da quadra poliesportiva e reforma do prédio da Escola Estadual Professora Maria do Carmo de Godoy Ramos, localizada no Bairro das Palmeiras, em Serra Negra. A obra atende às solicitações apresentadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

A quadra poliesportiva será coberta com uma estrutura metálica. A construtora informou que técnicos da empresa irão realizar um estudo no local com a finalidade de identificar as especificidades do terreno.

Em relação à reforma do prédio, a Secretaria informou que entre as prioridades previstas em contrato estão a adequação dos banheiros e a construção de rampas de acesso aos portadores de deficiência física."Também estão no pedido benefícios e reparos da infraestrutura predial de unidades escolares de Águas de Lindóia, Amparo e Lindóia", completou Chedid.

O investimento será de R$ 355,2 mil, montante já liberado para a construtora. "Caberá à unidade escolar e ao município fiscalizarem os trabalhos desta empresa. Afinal, o dinheiro público precisa ser empregado corretamente e fiscalizado para que não haja desperdício. A população do Bairro das Palmeiras tem papel importante neste trabalho", concluiu o deputado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp