Estão abertas inscrições para a jornada Perspectivas de Reforma do Estado Brasileiro


20/10/2009 21:01

Compartilhar:


O evento Perspectivas de Reforma do Estado Brasileiro, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa de São Paulo, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer, continua com inscrições abertas. A jornada será nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 18h30 às 21h45, no auditório Teotônio Vilela, no Palácio 9 de Julho, sede do Legislativo paulista, e as inscrições ficam abertas até o dia 27 de outubro.

São 90 vagas e os interessados devem se inscrever na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br). Basta clicar no tópico "Instituto do Legislativo", que se encontra do lado direito da página. O próximo passo é entrar em "Agenda de Cursos e Atividades Anteriores". O instituto destaca que a inscrição não garante a matrícula do interessado, dado o limite de vagas e que a lista dos efetivamente matriculados para participar da jornada será publicada na mesma página, no dia 29, a partir das 17 horas.

Do programa da jornada constam, entre outras temas: Reforma do Legislativo, Reforma do Judiciário, Reforma Trabalhista, Reforma Tributária, Reforma Administrativa, Reforma Política e Reforma Administrativa.

Mais informações e o programa detalhado do evento podem ser obtidos na página do ILP.

alesp