Acontece nesta quarta-feira, 24/11


23/11/2010 20:50

Compartilhar:


Na Casa



9h - Pós-graduação USP em Gestão Público Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



9h - Videoconfêrencia - "3ª reunião anual do Grupo Interlegis de Tecnologia e o 13º Encontro Nacional de Informática Aplicada ao Legislativo". Na Sala de Videoconferência. Transmissão, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



19h - Ato público de Fundação da Associação dos Especialistas em Políticas Públicas do Estado de São Paulo (AEPPSP), por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as ameaças à segurança alimentar no Estado de São Paulo, com a finalidade de ouvir Juliana Ferreira, advogada do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC), convidada para discorrer sobre a qualidade dos alimentos que vão para a mesa do consumidor; o presidente da Federação dos Empregados Rurais Assalariados do Estado de São Paulo, Élio Neves, convidado para discorrer sobre o uso de agrotóxicos e suas consequências para os empregados assalariados rurais e para a qualidade dos alimentos; e para tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta com 19 itens; ouvir o secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce, convidado para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas dessa secretaria; e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Milton Leite Filho (DEM), com a finalidade de deliberar sobre pauta com 20 itens. No plenário Tiradentes.

alesp