SP-293 e SP-315 serão recuperadas


31/03/2011 17:52

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador Geraldo Alckmin autorizou o início do processo licitatório para as obras de recuperação das rodovias estaduais Lourenço Lozano (SP-293) e Antonio João Garbulho (SP-315), beneficiando diretamente os municípios de Cabrália Paulista, Duartina, Lucianópolis e Ubirajara. No total, serão recuperados 55,5 quilômetros.

De acordo com o deputado, Alckmin garantiu que a licitação deverá ser feita neste mês de abril. "O governador irá priorizar investimentos na recuperação de SPs e já começou dando essa excelente notícia para a nossa região, iniciando a licitação de duas rodovias que estão em precário estado de conservação e que serão recuperadas inclusive com a construção de terceira faixa e outras melhorias", revelou Pedro Tobias. Essas obras foram viabilizadas pelo deputado junto ao governo do Estado, com os prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

Ao serem informados da conquista, os prefeitos das cidades comemoram e avaliam o impacto positivo que as obras terão no desenvolvimento socioeconômico da região. Jacinto Zanoni Filho, prefeito de Cabrália Paulista, disse que a recuperação da SP-293 e da SP-315 "eram duas obras muito aguardadas pela nossa região e, por isso, agradecemos o grande empenho do deputado Pedro Tobias e a sensibilidade social do governador Geraldo Alckmin", afirmou.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp