Acontece hoje, terça-feira, 19/4


19/04/2011 13:09

Compartilhar:


Na Casa



9h - Oficina de Treinamento em Técnica Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.



14h - Plenária pela Regulamentação das Guardas Municipais, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). No auditório Franco Montoro.



15h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares no âmbito do Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os problemas relacionados à contratação de serviços odontológicos, especialmente relacionados a implantes dentários, próteses e demais serviços congêneres (não abrange os planos odontológicos regidos pela ANS " Agência Nacional de Saúde). No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar e apurar a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, fornecidos pelar respectivas empresas concessionárias. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar a razão da remuneração irrisória paga aos médicos pelas Operadoras de Planos de Saúde. No plenário José Bonifácio.



17h30 - Reunião do Conpaz. Na Sala de Reunião nº 1113 - 1º andar - prédio anexo.

alesp