Solicitada pavimentação de vicinal que liga Alambarí e Itapetininga a Tatuí


10/12/2001 15:30

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin, por meio de indicação à Assembléia Legislativa, a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga Alambarí e Itapetininga ao município de Tatuí.

Segundo o parlamentar, a obra tem como objetivo dinamizar o fluxo de veículos que trafegam no local. "Além de melhorar o acesso e a segurança dos motoristas, a pavimentação facilitará a integração de quatro bairros rurais de Alambarí: o Cercadinho, Passa Três, Palanques e Água Branca", ressalta.

Essa região, para Gonzaga, destaca-se como um importante pólo agropecuário, onde o tráfego de caminhões é constante devido ao elevado número de propriedades rurais.

O deputado ressaltou, mais uma vez, a necessidade do investimento no setor viário. "A pavimentação beneficiará a região em função da grande produção que poderá escoar por esse corredor que integrará o sudoeste do Estado, podendo também criar um canal para transporte de alunos e enfermos, que precisam ser encaminhados a outros centros mais avançados no setor médico", indica.

A obra atingirá, ao todo, 20 quilômetros de estrada.

alesp