Sugestões de Pauta


26/10/2005 10:06

Compartilhar:


Quarta-feira, 26/10

Nas comissões

Audiência Pública debate o desenvolvimento da piscicultura paulista

Nesta quarta-feira, às 10h, convocada pelo vice-presidente deputado Ricardo Castilho (PV), a Comissão de Defesa do Meio Ambiente realiza Audiência Pública, coordenada pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), para debater o Desenvolvimento da Piscicultura no Estado de São Paulo, com a presença do secretário nacional da Pesca, José Fritsch e representantes da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e da Secretaria do Meio Ambiente e do Ibama. No auditório Teotônio Vilela.

Comissão de Agricultura e Pecuária faz reunião

Nesta quarta-feira, às 10h30, a Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), realiza reunião ordinária para analisar itens da pauta. No plenário José Bonifácio.



Administração pública discute mudança na legislação

Nesta quarta-feira, às 14h30, a Comissão de Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), realiza reunião para discutir o projeto de lei complementar 31/2005, em regime de urgência. No plenário D. Pedro I.

Horário das delegacias da mulher é debatido em comissão

Nesta quarta-feira, às 15h30, a Comissão de Segurança Pública, presidida pela deputado Afanasio Jazadji (PFL), realiza se reúne para debater projetos como o que estabelece horário de funcionamento para as Delegacias da Mulher. No plenário D. Pedro I.

Quinta-feira, 27/10

Nas comissões

Comissão de Serviços e Obras Públicas ouve secretário de Energia

Nesta quinta-feira, às 14h30, a Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza reunião com as presenças do secretário de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Guilherme Jardim Arce, e o Presidente da Cesp e da EMAE, Guilherme Augusto Cirne de Toledo, para esclarecer sobre os procedimentos da venda de ações da CETEEP e da situação da EMAE. No plenário Tiradentes.



Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp