Um bom rumo para o esporte


25/02/2003 16:47

Compartilhar:


Da Assessoria

O deputado Marquinho Tortorello, presidente da Comissão de Esporte e Turismo da Assembléia Legislativa, esteve reunido com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Lars Grael, saindo do encontro bastante animado com a conversa.

"É gratificante ver o entusiasmo de um de nossos heróis olímpicos frente ao comando da secretaria. Certamente trata-se de um universo totalmente oposto ao que já viu ao redor do mundo, mas em nenhum momento deixou-se abater pelas enormes diferenças encontradas na nova vida que encontrou pela frente", comentou o deputado.

O encontro, que deve a participação do professor Antônio Carlos Pereira - coordenador de Esportes da Secretaria - foi pautado pela informalidade. Discutiu-se a realização dos Jogos Regionais e Abertos, os atuais e novos programas a serem implantados.

No final do encontro, Tortorrello comentou sobre Grael: "Conhecedor do que há de melhor no mundo e da realidade brasileira sobre esporte, dotado do bom senso e obstinação típicos de quem conhece o mar e suas intempéries, certamente tem qualidades adequadas para capitanear o Esporte em nosso Estado".

alesp