Cobertura de quadra em escola de Americana


03/03/2008 18:00

Compartilhar:


A Escola Estadual Professora Antonieta Ghizini Lenhare, de Americana, inaugurou na última quinta-feira, 28/2, a cobertura de sua quadra poliesportiva. O deputado Roberto Engler (PSDB), parlamentar que intermediou a obra junto ao governo do Estado, participou da solenidade.

Cerca de R$ 255 mil foram investidos na escola, que, além da quadra coberta, ganhou reparos em sua cozinha, banheiros, instalações elétricas e um portão eletrônico.

Em seu discurso, o deputado Engler enfatizou sua predileção e vocação pela Educação. "Como professor, digo que o que fazemos em todo o Estado é buscar melhores condições de ensino para as unidades escolares, para que o nível do aprendizado possa ser cada vez mais alto."

O deputado agradeceu ao governador José Serra pelo prestígio dado a cada solicitação. "Sabemos que o governador tem recebido cada indicação nossa, na área da Educação e em outras áreas, com muito carinho."

A diretora de ensino de Americana, Maria de Lurdes Padilha, o vereador de Santa Bárbara d"Oeste, Juca Bortolucci, a diretora da escola, Maria Salete Alves de Aguiar, e a ex-diretora Herundina Lourdes de Brito compuseram a mesa da cerimônia de inauguração. Alunos, pais e membros da comunidade da escola, que atende 120 alunos de 5ª a 8ª série em período integral e mais 30 estudantes em ensino supletivo no período da noite, vindos de Americana e de Santa Bárbara d"Oeste, também assistiram a inauguração.



rengler@al.sp.gov.br

alesp