Posse dos trabalhadores da Saúde


16/12/2009 19:50

Compartilhar:


Ribeirão Preto foi escolhida, em 14/12, para a cerimônia de posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores de Saúde do Estado de São Paulo. De acordo com Edison Laércio de Oliveira, presidente reeleito da entidade, alternar as cidades onde é feita a posse da diretoria se tornou uma tradição. "Queríamos prestigiar todas as bases sindicais e passamos a realizar reuniões regionalizadas. Depois fizemos o mesmo em relação ao ato de posse e os resultados foram muito positivos", conta ele.

"É um grande prazer receber em Ribeirão Preto a diretoria da federação, que conta com várias conquistas para a categoria como a realização do Projeto Educação na Saúde, a definição do dia 12/5 como Dia Estadual do Trabalhador da Saúde e a publicação da Norma Regulamentadora 32", afirmou o deputado Rafael Silva (PDT), que participou da solenidade.

O parlamentar afirmou que o desafio da nova diretoria é a implantação efetiva da NR 32 em todo o Estado de São Paulo e o avanço nas condições salariais e sociais da categoria. "Podem contar sempre com o meu apoio", finalizou o deputado.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp