Seminário dirigido a estudantes trata da importância do voto


23/08/2006 18:17

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/cartaz seminario.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Será realizado nesta quinta-feira, 24/8, às 8h30, no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa, o seminário "A Importância do Voto", uma promoção do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) em parceria com o Instituto da Cidadania Brasil. A abertura do encontro terá a presença da secretária-adjunta da Educação, Carmem Vitória Amade Anunziato, do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Paulo Henrique Barbosa Pereira, e do presidente do Instituto da Cidadania, Paulo Saab.

Dirigido a estudantes das redes pública e privada do Estado de São Paulo que, nas eleições de outubro, exercerão pela primeira vez o direito do voto, o seminário abordará os seguintes temas: "Liberdade e Democracia", "Sistema Político Nacional" e "A Importância do Voto". Em setembro, serão realizadas no mesmo horário e local duas outras edições do encontro: a primeira no dia 21 e a segunda no dia 28.

alesp