Trabalho de Junji garante seis ambulâncias para o Alto Tietê


30/06/2000 17:55

Compartilhar:


Na primeira semana de julho, Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, receberá a primeira de um total de quatro ambulâncias liberadas pelo governo, a pedido do deputado Junji Abe (PSDB). Os outros três veículos também deverão chegar ainda no final do mês, de acordo com informações transmitidas ao parlamentar pelo secretário-adjunto da Casa Civil, Sebastião Faria.

A remessa de três ambulâncias havia sido autorizada na primeira quinzena de junho, respondendo a solicitações levadas por Junji à Secretaria da Saúde. Já a liberação da quarta ambulância resulta do trabalho do parlamentar junto à liderança do PSDB na Assembléia Legislativa. Em maio último, o deputado indicou Mogi, Biritiba Mirim e Salesópolis. Cada cidade receberá uma viatura como saldo das gestões da liderança tucana junto ao governo paulista.

Os veículos de Biritiba e Salesópolis foram entregues nesta sexta-feira, 30/6, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. O deputado informa que as seis ambulâncias são do tipo considerado "intermediário" entre as viaturas simples e aquelas dotadas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Junji Abe - 3886-6587/6596)

alesp