2º secretário recebe título de Cidadão Iperoense


15/06/2004 17:55

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

A Câmara Municipal de Iperó realiza nesta quarta-feira, 16/6, uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Iperoense ao deputado José Caldini Crespo (PFL). A homenagem ao deputado foi proposta no final de fevereiro pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Valdo Manoel Gomes, e aprovada na sessão legislativa do dia 3 de março, por meio do Decreto Legislativo 02/2004.

Na justificativa de sua proposição, o vereador Valdo Gomes destaca que "especificamente em relação a Iperó, o deputado Crespo não tem medido esforços no sentido de atender as reivindicações formuladas pelo prefeito, vereadores e representantes comunitários". Adiante, o autor da homenagem frisa que o parlamentar tem solucionado problemas de transporte urbano e de infra-estrutura, principalmente de George Oetterer, "conseguido recursos para a pavimentação de ruas, novas ambulâncias, cobertura de quadra esportiva e aumento do policiamento civil e militar".

O vereador apresenta também em sua argumentação os esforços do deputado Crespo junto ao governo do Estado "no sentido de prover recursos para o recapeamento da estrada Iperó/Sorocaba, além de buscar solução para os problemas causados pelos vagões de trens estacionados em Iperó e George Oetterer, bem como medidas que viabilizem a doação para o município da Estação Ferroviária de Iperó, hoje completamente abandonada. Assim sendo, e por sua permanente atuação na Assembléia em favor da população iperoense mais carente é que julgamos seja merecedor do Título de Cidadão Iperoense, pelos relevantes serviços prestados ao município".

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp