Acontece nesta terça-feira, 9/10


08/10/2007 20:23

Compartilhar:


Na Casa

9h - Seminário Estadual de Delegados Sindicais da Secretaria de Transporte, DER, DAESP e DH. No Auditório Teotônio Vilela.

10h - Reunião da Frente Parlamentar de Autonomia Financeira do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. No Plenário Tiradentes.

15h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Reunião dos Líderes. No Salão Nobre da Presidência.

18h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da Posse dos conselheiros do ConPaz - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. No Auditório Franco Montoro.

18h - Aula 8- Elaboração e Execução Orçamentária, dentro do Curso de Administração Legislativa. Na Sala de Conferências do ILP.

Nas Comissões

Plenário Tiradentes

14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta.

Plenário D. Pedro I

11h - Educação, presidida pelo deputado Roberto Felício (PT), contando com o presidente do Conselho Estadual de Educação, Salomão José Kassab, para debater a inclusão das disciplinas Sociologia e Filosofia nas escolas estaduais de ensino médio, além de apreciar pauta.

14h - CPI da Eletropaulo, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), com o objetivos de organizar os trabalhos da comissão.

Plenário José Bonifácio

14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para deliberação de pauta.

Auditório Teotônio Vilela

14h30 - CPI da Queima da palha da cana-de-açúcar, presidida pelo deputado Rafael Silva (PDT), com a finalidade de se eleger o vice-presidente e de tratar de assuntos do órgão técnico.

No Hotel Renaissance

9h30 - O presidente em exercício, Deputado Waldir Agnello, participa da abertura do Fórum da Cidadania Contra a Violência.

No Hospital Infantil Candido Fontoura

11h - O presidente em exercício, Waldir Agnello, participa da Entrega das obras de reforma e ampliação do Hospital Infantil Candido Fontoura. Rua Siqueira Bueno, 1757, Água Rasa.

alesp