Recursos para centro de lazer em Uru


18/02/2008 08:45

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 300 mil para serem destinados às obras de construção de uma área de lazer no município de Uru. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos a liberação desta importante verba que será aplicada em uma obra de grande alcance social naquele município, garantindo mais qualidade de vida à população local", ressalta Pedro Tobias, atendendo solicitação do prefeito de Uru, João Luiz Veronezi .

De acordo com o deputado, os R$ 300 mil serão liberados nos próximos dias, após a assinatura do convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a Prefeitura de Uru.

Pedro Tobias aproveita a oportunidade para agradecer, mais uma vez, a sensibilidade do governador José Serra, do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, e do subsecretário Rubens Cury. "Eles demonstraram novamente ter sensibilidade e compromisso social, atendendo prontamente a nossa solicitação", salienta o deputado.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, João Veronezi, prefeito de Uru, comemorou e agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra como o deputado Pedro Tobias têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, liberando recursos com freqüência para a realização de diversas obras que beneficiam a nossa população. A construção deste centro de lazer será importante para a comunidade, que carece de atividades de entretenimento devido à falta de um espaço adequado", destacou o prefeito.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp