Acontece nesta quarta-feira 06 de junho de 2001


05/06/2001 17:40

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Reunião da Federação das Cooperativas de Transporte Alternativo no Estado de São Paulo, com vistas à realização do I Fórum de Debates sobre o Transporte Alternativo, em 16 de junho próximo, com o apoio do deputado Zuza Abdul Massih (PRP), no auditório Franco Montoro.

Às 14 h - Em continuidade ao Ciclo de Debates "Impactos da Política Neoliberal em São Paulo", o deputado Nivaldo Santana (PCdoB) promove debate sobre Política Energética - Racionamento, conseqüência da privatização, no auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa promove, no plenário Juscelino Kubitschek, audiência pública para discussão do projeto de lei 280/01, do Executivo, que autoriza o Estado a vender ações de propriedade da Fazenda no capital societário do Banco Nossa Caixa S/A e proceder à sua reorganização societária e a criar a Agência de Fomento do Estado de São Paulo.

Nas Comissões

Às 11h30 - A Comissão de Serviços e Obras Públicas reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Newton Brandão (PTB), em caráter especial, para eleição de presidente e vice-presidente desse órgão técnico.

Às 14 h - Para eleição de seu presidente e vice-presidente, a Comissão de Constituição e Justiça reúne-se em caráter especial no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Roque Barbiere (PTB).

Às 14h30 - No plenário José Bonifácio, reunião especial da Comissão de Transportes e Comunicações para eleição de presidente e vice-presidente do órgão técnico, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL).

Às 14h30 - Para eleição de presidente e vice-presidente, a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor reúne-se em caráter especial, sob a presidência do deputado Márcio Araújo (PL) no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - A Comissão de Economia e Planejamento reúne-se no plenário Tiradentes em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente,sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD).



Às 14h45 - Sob a presidência do deputado Roque Barbiere (PTB), a Comissão de Redação reúne-se em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente no plenário D. Pedro I.

Às 14h45 - A Comissão de Segurança Pública reúne-se em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB).

Às 15 h - No plenário D. Pedro I, a Comissão de Finanças e Orçamento reúne-se em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente, sob a presidência do deputado Roberto Engler (PSDB).

Às 15h30 - Reunião em caráter especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Assuntos Internacionais, sob a presidência do deputado Antonio Salim Curiati (PPB), no plenário José Bonifácio.

alesp