Deputado Lobbe Neto recebe mais um título de cidadão


19/06/2001 15:02

Compartilhar:


O deputado Lobbe Neto (PMDB) estará recebendo mais um título de cidadão na próxima sexta-feira, 15/6, às 20 horas. A cerimônia acontecerá no município de Bocaina, que prestará a homenagem através da Câmara Municipal de Vereadores, pelos serviços prestados em prol da cidade e sua população. O evento será realizado no Centro Cultural Cine Jequitibá, naquele município.

A indicação foi feita pelos vereadores Regina Aparecida Dadalto Beline e Luiz Augusto Geraldi da Silva, que ressaltaram o trabalho do deputado como "representante fiel e amigo do povo de Bocaina".

Para o deputado Lobbe, trata-se de mais um momento gratificante em sua trajetória política. "Receber um título como esse me traz a certeza de que, se não realizamos tudo o que gostaríamos, conseguimos o que estava ao nosso alcance e esse trabalho está sendo reconhecido. A homenagem me traz uma felicidade muito grande, ao mesmo tempo que uma responsabilidade ainda maior. O título significa que a população de Bocaina acredita neste parlamentar e no empenho nosso por melhores condições para todos; vou procurar não decepcioná-los, principalmente porque tenho certeza de que contarei com o apoio de todos", afirmou Lobbe.

Além de Bocaina, Lobbe já recebeu títulos em Bariri, Dourado, Ibaté, Ariranha, Ubatuba, São João do Pau d''Alho, Santa Rita do Passa-Quatro, Nova Europa, Corumbataí, Itirapina, Ribeirão Bonito, e o título de Cidadão Benemérito de São Carlos.

(Mais informações ligue para o gabinete do deputado Lobbe Neto - 3886-6408/6428.)

alesp