Acontece nesta terça-feira 4 de dezembro de 2001


03/12/2001 20:25

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 10 h - Segurança Pública reúne-se, em caráter extraordinário, no plenário D. Pedro I, para tomada de depoimentos relativos à suposta mudança na natureza dos boletins de ocorrência policial, conforme noticiado pela imprensa, em particular pela matéria de 26 de novembro último, do jornal Diário de São Paulo, sob o título "Polícia Civil muda natureza dos crimes para maquiar a violência". A presidência é da deputada Rosmary Corrêa (PMDB).



Às 14h30 - Finanças e Orçamento reúne-se no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB), para discutir itens da pauta.



Às 14h30 - Defesa do Meio Ambiente, em caráter extraordinário, reúne-se sob a presidência do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), no auditório Teotônio Vilela, para audiência pública com o objetivo de discutir o Uso Racional da Água.



Às 15 h - Relações do Trabalho, no plenário D. Pedro I, reúne-se sob a presidência do deputado Emídio de Souza (PT) com a finalidade de debater medidas contra o desemprego, contando com a presença de Walter Barelli, secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, e de Márcio Pochmann, secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade.



Às 15h30 - Comissão Especial para Acompanhamento das Conclusões do Fórum Parlamentar São Paulo Século XXI faz reunião ordinária no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Vanderlei Macris (PSDB), com a finalidade de discutir assuntos daquela Comissão.

alesp