PSDB realiza reunião itinerante em Bauru


14/02/2003 16:45

Compartilhar:


Da Assessoria

O presidente da executiva municipal do PSDB, Ricardo Carrijo, convocou para este sábado, a partir das 10h, uma reunião com as lideranças e filiados do partido. Será o primeiro encontro itinerante dos tucanos bauruenses, marcado para o salão paroquial da Igreja São João Batista, na Vila Ipiranga. Buscando ir ao encontro da população, o partido aprovou por unanimidade a sugestão do filiado José de Oliveira, conhecido como Zé Gordo, que propôs a realização das reuniões mensais do PSDB nos bairros periféricos da cidade.

Na primeira reunião itinerante do PSDB, que contará com a presença do deputado Pedro Tobias, serão discutidos assuntos administrativos da legenda. Também serão apresentados os novos filiados. As mulheres, a juventude e os vereadores do PSDB também terão espaço para relatar suas atividades.

Pedro Tobias, que prestará informações ao PSDB sobre sua atuação parlamentar na Assembléia Legislativa de São Paulo, comenta a decisão do partido de promover reuniões descentralizadas: "Queremos ver e ouvir as necessidades da população que tanto carece de benefícios sociais. O nosso partido é sensível a esta causa e assume compromissos".

O PSDB também já definiu o calendário de atividades para o restante do primeiro semestre deste ano: as próximas reuniões serão realizadas nos dias 15 de março, 12 de abril, 17 de maio e 14 de junho.

alesp