Secretária da Juventude, Esporte e Lazer comparece à reunião da Comissão de Esportes e Turismo


21/05/2002 16:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

A Comissão de Esportes e Turismo realiza reunião extraordinária da na quarta-feira, 22/5, às 15h30, no plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa. Além de discussões e deliberações de matérias em pauta, a Comissão receberá a visita de Luciana Temer Castelo Branco, secretária-adjunta que vem respondendo pela Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer.

Desde a nova denominação da pasta é a primeira vez que seu titular vem a uma reunião da Comissão. A secretária vem falar dos trabalhos que vêm sido desenvolvidos e os planos futuros.

Professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Luciana Temer vinha respondendo por alguns dos importantes programas da secretaria, sendo responsável pelo programa Esporte na Escola e pelo projeto de bandas e fanfarras, que já foi implantado em mais de 100 municípios.

Antes da reunião da Comissão, a secretária fará, a convite do deputado Marquinho Tortorello (PPS), presidente da Comissão, uma visita a São Caetano do Sul para conhecer a estrutura esportiva do município.

alesp