Comissão de Educação mantém Roberto Felício na presidência


17/05/2007 17:11

Compartilhar:


O deputado Roberto Felício (PT) foi reeleito presidente da Comissão de Educação (CE) da Assembléia Legislativa. A recondução ao posto ocorreu no início da tarde da quarta-feira, 16/5, durante reunião da comissão, no plenário José Bonifácio.

Felício, que já vinha presidindo a CE durante os dois últimos anos da legislatura passada, foi escolhido por unanimidade pelos deputados membros da comissão. Honrado pela recondução ao posto, o deputado classificou a escolha como um reconhecimento a sua luta em defesa da educação de qualidade e ao trabalho realizado durante a gestão 2005-2006. Ele reafirmou seu compromisso de fazer da CE um importante instrumento do Parlamento paulista para a discussão e aprofundamento das questões relativas à educação no Estado de São Paulo.

Também integram a comissão os deputados efetivos Carlos Giannazi (PSOL), João Mellão Neto (DEM), Maria Lúcia Amary (PSDB), Maria Lúcia Prandi (PT), Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) e Rita Passos (PV) e os membros suplentes Antônio Carlos (PSDB), Carlinhos Almeida (PT), Chico Sardelli (PV), Mauro Bragato (PSDB), Raul Marcelo (PSOL), Rodrigo Garcia (DEM) e Vicente Cândido (PT).

rfelicio@al.sp.gov.br

alesp