Estado vai liberar R$ 250 mil para obras em Barrinha


21/02/2008 17:37

Compartilhar:


O governo do Estado de São Paulo vai liberar R$ 250 mil para obras de recuperação da margem do córrego Jatobá, em Barrinha. Um processo de assoreamento em andamento ameaça o curso d"água e até mesmo compromete a segurança dos veículos que trafegam pela avenida Júlio Marcari, importante e tradicional ponto comercial da cidade e via movimentada que fica entre o centro e a Vila Recreio.

A solicitação do repasse de verbas foi feita pelo deputado Roberto Engler (PSDB), depois de pedido apresentado pelo prefeito de Barrinha, Said Saleh, com intermediação da ex-vereadora Patrícia Binhardi. "Barrinha sempre foi prestigiada e alvo de carinho especial de nossa parte, até porque o meu anjo da guarda na cidade, que é a Patrícia (Binhardi), sempre nos apresentou as prioridades do município. Essa solicitação partiu diretamente do prefeito Said. Contar com a confiança de um bom administrador e tê-lo como parceiro só vai ajudar ainda mais a concretizar nosso trabalho em favor da comunidade barrinhense", disse Engler.

O deputado reforçou o comprometimento com a cidade, que lhe deu votação expressiva. "Cabe ao bom homem público estar atento às necessidades de cada cidade de sua base eleitoral. E é isso que temos feito em Barrinha e em todos os municípios que em nós reconheceram um representante", afirmou.

Engler ainda fez questão de agradecer a boa receptividade que o governador José Serra tem dado às solicitações em favor dos municípios. "A celeridade e o dinamismo com que as demandas levadas pelas cidades ao governo do Estado têm sido atendidas é espantosa. Só temos a agradecer ao governador Serra pela compreensão e pela atenção com que ele tem nos atendido".



rengler@al.sp.gov.br

alesp