Itapuí pede ajuda para duas entidades


11/03/2009 17:59

Compartilhar:


Com o objetivo de conseguir recursos para duas entidades assistenciais de Itapuí, estiveram em audiência, no dia 6/3, com o deputado Vitor Sapienza (PPS), os empresários Antonio Álvaro de Souza, diretor do Asilo São Vicente de Paula e colaborador da Casa da Criança São José de Itapuí, Flávio Lagatta e o engenheiro da prefeitura Lourival Mazoti, que são colaboradores voluntários das duas instituições.

Eles solicitaram ao deputado Sapienza gestões junto ao governo do Estado para a liberação de recursos para a aquisição de equipamentos e para melhorar a prestação de assistência às crianças e idosos carentes do município.

Para a Casa da Criança, que atende a 280 crianças, foi requerida verba de R$ 70 mil, a ser usada na compra de uma van e equipamentos para o berçário e a cozinha. O Asilo São Vicente de Paula abriga e presta assistência a 38 idosos, que recebem atendimento médico e psicológico. Para essa entidade, foram solicitados R$ 30 mil, que serão usados na aquisição de equipamentos para a enfermaria e a cozinha.

Sapienza qualificou como justas as reivindicações e se comprometeu a realizar gestões junto ao governador José Serra no sentido de conseguir a liberação dos recursos necessários.



vsapienza @al.sp.gov.br

alesp