Acontece nesta quarta-feira, 16 de junho de 2004


15/06/2004 20:24

Compartilhar:


Na Casa

Às 10h - Sessão Solene para comemorar os 35 anos de fundação da TV Cultura, por solicitação dos deputados Hamilton Pereira (PT) e Vicente Cândido (PT). No Plenário Juscelino Kubitschek.

10h - Reunião do Sindicato dos Operadores Regionais de Coletivos e Motoristas do Estado de São Paulo - Sindiorca, por iniciativa da Liderança do PSDB. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião do Conselho Consultivo e deputados da Frente Parlamentar de Apoio à Pequena e Microempresa. No Salão Nobre da Presidência.

Às 15h - Reunião do Colégio de Líderes. No Gabinete da Presidência.

18h - Reunião da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, por iniciativa do deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário D. Pedro I

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

14h - Direitos Humanos, sob a presidência de Renato Simões (PT), realiza reunião extraordinária para ouvir os depoimentos finais dos diretores e agentes de segurança penitenciária da Penitenciária de Potim, do Vale do Paraíba, sobre as denúncias de irregularidades naquele estabelecimento. No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Cultura Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Jonas Donizette (PSB) faz reunião extraordinária, com a presença do presidente da Federação Nacional dos Técnicos Industriais - Fentec, Wilson Wanderlei Vieira, que irá explanar a respeito do Manifesto de São Paulo, documento final do I Fórum Nacional de Ensino Técnico, ocorrido dias 28 e 29 de abril. No Plenário D. Pedro I.

14h30 - Agricultura e Pecuária, sob a presidência de José Zico Prado (PT), reúne-se com a finalidade de apreciar pauta. Destaque para o item que cria o "Programa de repovoamento de peixes nas barragens das usinas hidrelétricas". No Plenário José Bonifácio.

15h - Transportes e Comunicações, sob presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), realiza reunião ordinária com objetivo de discutir pauta. Destaque para o PL que dispõe sobre o parcelamento de débitos fiscais relacionados com o IPVA. No Plenário José Bonifácio.

15h30 - Segurança Pública, presidida por Rosmary Corrêa (PSDB), faz reunião para apreciar proposituras. Entre os temas o que dispõe sobre o enquadramento do cargo de técnico em radiologia no Regime Especial de Trabalho Policial. No Plenário José Bonifácio.

alesp