Acontece nesta quinta-feira, 16 de maio de 2002


15/05/2002 19:21

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 10 h - Sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), a CPI do Sistema Prisional ouve os funcionários do Instituto Penal Agrícola de São José do Rio Preto sobre as possíveis irregularidades ocorridas naquela unidade, conforme divulgação da imprensa local, no plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Serviços e Obras Públicas faz reunião conjunta com a Comissão de Transportes e Comunicações, no plenário D. Pedro I, sob a presidência dos deputados Antonio Mentor (PT) e Rodrigo Garcia (PFL), para receber Silvio Augusto Minciotti, coordenador-geral da Comissão de Monitoramento das Concessões da Secretaria Estadual de Transportes, e Márcio José Batista, diretor-presidente da AutoBan, para prestar esclarecimentos sobre as causas do deslizamento ocorrido no prolongamento da Rodovia dos Bandeirantes, entre Santa Bárbara D´Oeste e Cordeirópolis.

Às 14h30 - Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), realiza audiência pública no auditório Franco Montoro com o objetivo de discutir a contaminação provocada pelas empresas Shell Brasil S/A no terminal de petróleo da Vila Carioca e Esso Brasileira de Petróleo no terminal de petróleo da Mooca.

Às 14h30 - Direitos do Consumidor, presidida Márcio Araújo (PL) realiza reunião extraordinária no plenário Tiradentes para discutir itens da pauta. Dentre os itens a serem discutidos, está o projeto de lei que determina a pesagem obrigatória de botijões e cilindros de gás liqüefeito de petróleo - GLP, à vista do consumidor.

Às 15 horas - Congresso de Comissões para discutir o PLC 20/2002, que altera a lei orgânica da polícia do Estado de São Paulo.



Na Casa

Às 14 horas - Reunião da CPI do Banespa, instalada em Brasília e presidida por Luiz Antonio Fleury (PTB-SP), realiza reunião fechada com convidados, no plenário José Bonifácio.

Às 15 horas - Posse do desembargador Sérgio Augusto Nigro Conceição no cargo de governador do Estado de São Paulo, no plenário Juscelino Kubitschek.

Às 15 horas - Visita do cônsul de Malta, Ítalo Baggio, no gabinete da Presidência.

A partir das 19 horas - Evento de posse do Conselho Estadual de Defesa da Pessoa Humana (Condepe), com a presença de D. Paulo Evaristo Arns, que receberá homenagem durante a cerimônia, no auditório Franco Montoro.

alesp