Acontece nesta quinta-feira, 18 de agosto de 2005.


17/08/2005 19:18

Compartilhar:


Na Casa

9hs " Debate sobre o PL575/2003, do deputado Donisete Braga (PT), que altera dispositivo da Lei nº10995, de 2001, que dispõe sobre a instalação de antenas transmissoras de telefonia celular, os riscos à saúde e a legislação. O encontro conta com a presença do consultor técnico do Ministério da Saúde, Ivens Lúcio do Amaral Drumond, do arquiteto diretor de Meio Ambiente do Centro de Vigilância Sanitária da Secretaria Estadual da Saúde, Sergio Valentim, do presidente da Telcomp " Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas, Luis John Cuza, e do médico sanitarista e coordenador da vigilância ambiental da cidade de Campina, Carlos Eduardo Cantusio Abrahão. No Plenário José Bonifácio.

13h30 - Reunião com assistentes sociais. Solicitada pela deputada Ana Martins (PCdoB). No Auditório Teotônio Vilela.

15h - Reunião do Grupo SOS Racismo. Solicitada pelo Deputado Ítalo Cardoso (PT). No Plenário D. Pedro I.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPAZ). No Plenário Tiradentes.

19h - Reunião da Associação de Oncologia Clínica. Solicitada pela Deputada Rosmary Corrêa (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

20h - Lançamento oficial do livro "Itália-Brasil Arte 2005", de autoria de Emanuel com Lauenstein Massarani . No Hall Monumental.



Em Guaratinguetá

9h30 às 12h30 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Guaratinguetá. Av. João Pessoa, 471, Pedregulho.



Em Cruzeiro



15h30 às 18h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Cruzeiro. Av. Major Novaes, 499.

alesp