Acontece nesta quarta-feira, dia 28 de setembro de 2005.


27/09/2005 20:55

Compartilhar:


Na Casa

11h " Reunião com a Diretoria da Apeoesp sobre Referendo do Desarmamento. Iniciativa do deputado Vanderlei Siraque (PT). No Plenário D. Pedro I.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

15h " Reunião da Frente Paulista em Defesa da Agropecuária. Solicitada pela Presidência. No plenário das comissões.

18h - Ciclo Anual de Palestras sobre Psoríase. Solicitado pela deputada Havanir Nimtz (PSDB). No Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões

14h30 " Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para debater projetos como o que cria linha especial de crédito ao pequeno produtor para aquisição de máquina ou implemento agrícola. No plenário José Bonifácio.

14h30 " Comissão de Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), se reúne para debater projetos como o que dispõe sobre a proibição da exigência de experiência profissional anterior nos editais de concursos públicos elaborados pelos órgãos da administração estadual. No Plenário D. Pedro I.

14h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), realiza audiência pública com a presença do secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, para falar sobre o Projeto de Lei 434/2005, de autoria do governador, que autoriza a constituição de Sociedade de Propósito Específica (SPE), a fim de assumir débitos tributários e não-tributários, mediante o recebimento simultâneo de créditos representados por precatórios. No Auditório Teotônio Vilela.

15h - Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), se reúne para debater pauta de projetos. No Plenário Tiradentes.

18h30 - Ato em solidariedade ao militante do Movimento Sem Teto, Gegê. Iniciativa do deputado Renato Simões (PT). No auditório Teotônio Vilela.



Em Itapecerica da Serra



19h - Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública para debater o PL85/2004, do Poder Executivo, que define a área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. Na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra. Largo da Matriz nº95 " Centro.

alesp