Acontece nesta quarta-feira, 4/6


03/06/2008 20:42

Compartilhar:


Na Casa



9h - Simpósio Brasileiro de Estudos Constitucionais - Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) - Interlegis. Na Sala de Videoconferência.



9h - Exposição de Mangá, em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa. No Hall Monumental.



9h - Reunião do Fórum Estadual de Ouvidores Públicos. No Plenário Dom Pedro I.



9h - Reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela.



12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.



14h - Por solicitação do Departamento de Comunicação, visita monitorada do Centro para Criança e Adolescentes Perseverança, de São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek.



16h - Palestra sobre meio ambiente para alunos do Colégio Anglo de Campinas. No Auditório Teotônio Vilela.



18h - 4º Curso de Legislação Eleitoral, de iniciativa do Sindalesp, com a presença do presidente da Casa, Vaz de Lima. No Auditório Franco Montoro.



19h - O presidente recepciona Carlos Eduardo Caputo Bastos, ministro do Tribunal Superior Eleitoral, e o desembargador Marco César Müller Valente, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. No Auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



No Plenário Tiradentes



10h30 - CPI da Guerra Fiscal, presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), para tratar de assuntos de interesse da comissão e proceder à oitiva de Adriano Rossi, sócio da ASK Petróleo do Brasil S/A; Jorge Natal Horácio, sócio da TUX Distribuidora de Combustíveis Ltda; Miceno Rossi Neto, sócio da Exxel Brasileira de Petróleo Ltda; e o sócio e/ou representante legal da DSC Transportes e Representações.



No Plenário José Bonifácio



11h - CPI da Telefonia, presidida pelo deputado Baleia Rossi (PMDB), com a presença de Jorge Takeshi Takahara e Roberto Takahara, bem como dos representantes legais das empresas TIM e Nextel, para prestarem esclarecimentos.



13h30 - CPI da Cana-de-açúcar, presidida pelo deputado Rafael Silva (PDT), para discutir assuntos de interesse da comissão.



14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), para discutir pauta.



No Plenário D. Pedro I



14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), para apreciação de pauta.

alesp