Deputado recebe apóio da população paulista contra veto de Serra


13/05/2008 10:57

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) vem recebendo apoio da população do Estado de São Paulo contra o veto do governador José Serra (PSDB) ao Programa Permanente de Transplante de Medula Óssea (Promedula). Telefonemas, e-mails e cartas são recebidos com freqüência pelo deputado mostrando a revolta da população com o veto.

A mobilização feita não é apenas por pacientes ou familiares que esperam por transplante de medula, mas também por cidadãos que apóiam esse projeto e consideram o veto uma falta de respeito com a população paulista. Em mensagem por e-mail, Ildéia, por exemplo, afirma "infelizmente, mais um ato lamentável do Serra. Tal é o descompasso, que parece-me, nessas horas, que ele está mais para um subprefeito do Kassab do que para governador do Estado de São Paulo".

Hamilton Pereira disse que já começou a articular com outros deputados para a derrubada do veto na Assembléia Legislativa. "Mas a manifestação popular em defesa do Promedula não pode parar. Agradeço a quem já se manifestou e peço a quem ainda não o fez que envie e-mail aos deputados estaduais paulistas", concluiu Hamilton.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp