Assembleia Popular


09/04/2010 14:35

Compartilhar:


Crise na educação



Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, criticou o discurso de despedida do governador José Serra por dedicar apenas um parágrafo à educação. Questionou o fato de os professores atacarem o bônus oferecido pelo governo, mas acabarem aceitando o benefício.



Imprensa e democracia



Após destacar a importância da Assembleia Popular para a construção da democracia, o cidadão Jalmir Gibbon Fernandes destacou a importância de os meios de comunicação divulgarem as reclamações da população.



Saudade da prefeita Marta



A representante do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos, Cremilda Estella Teixeira, afirmou que nunca imaginou que sentiria saudade da gestão da prefeita Marta Suplicy. "Mas o governo do DEM e do PSDB tem sido pior", afirmou.



Portal para pais e professores



Mauro Alves da Silva apresentou o boletim semanal do Grêmio Ser Sudeste. Divulgou o portal do movimento Comunidade de Olho na Escola Pública (Coep), através do qual pais e professores podem se expressar.



Hospital em Parelheiros



O representante do Movimento Social Capela do Socorro e Parelheiros, Josanias Castanha Braga, pleiteou a construção de um hospital em Parelheiros. Ele defendeu a campanha salarial dos professores e criticou a saída antecipada do governador do Estado.

alesp