Laranjal Paulista recebe verba para a saúde


10/06/2010 17:21

Compartilhar:


O prefeito Heitor Camarin Junior, da cidade de Laranjal Paulista, esteve no município de Bauru acompanhado do vereador Fábio José de Oliveira e do secretário municipal da Saúde, João Rogério de Oliveira, para a assinatura de convênio destinado à saúde laranjalense, em 9/6. O convênio disponibiliza ao município uma verba orçamentária de R$ 30 mil, que será utilizada para a aquisição de equipamento de análises bioquímicas.

O vereador agradeceu ao deputado Olimpio Gomes (PDT) pelo encaminhamento da emenda parlamentar e ressaltou a importância da verba. "Com a aquisição do novo equipamento, o Laboratório Municipal ganhará mais uma importante e moderna ferramenta para agilizar os serviços oferecidos à população".

O Laboratório Municipal e toda a rede municipal de Saúde vêm sendo alvos de investimentos voltados à modernização. "Estamos focando nossos esforços e investimentos para modernizar toda a estrutura da saúde laranjalense. Com o convênio enviado pelo deputado Olimpio, o próximo passo é adquirir mais este equipamento, que será uma importante ferramenta para ampliar a nossa capacidade de exames bioquímicos", disse o prefeito.



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp