Parlamentar recebe título de cidadão guarantaense


24/06/2010 17:33

Compartilhar:


Com a presença do prefeito de Guarantã, Iochinore Inoue (Shina), dos vereadores da cidade e dos amigos da região, os deputados Abelardo e Vinícius Camarinha (PSB), federal e estadual, respectivamente, receberam na última sexta-feira, 18/6 o título de Cidadãos Guarantaenses.

A homenagem de autoria do presidente da Câmara Municipal, Cleber Baraldi Viana, consolidou a parceria dos deputados com o município.

"Essa homenagem aos parlamentares é uma forma de Guarantã agradecer todo o empenho e dedicação da família Camarinha com nosso município. Agora o Vinícius e o Abelardo são filhos também de Guarantã", disse o presidente da Câmara, Cleber.

Participaram da sessão solene vereadores de Cafelândia, Júlio Mesquita, Pongaí e Presidente Alves.

"Mais um título que nos deixa orgulhosos; agradecemos todo o carinho do povo guarantaense, em especial do vereador Cleber, que é nosso amigo há vários anos. Fomos os deputados mais votados nas últimas eleições e seremos eternamente gratos por toda essa confiança", afirmou o deputado federal Camarinha.

O 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius, também ressaltou a importância da homenagem e a parceria com o povo de Guarantã. "O título nos honra, porém, ressaltamos que continuaremos trabalhando para a obtenção de recursos e melhorias para a população guarantaense", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp