Fatec de Franca é a 2ª melhor do Estado


17/05/2011 14:19

Compartilhar:


Avaliação do Centro Paula Souza, órgão que administra o ensino técnico e tecnológico no Estado de São Paulo, aponta que a Fatec de Franca Thomaz Novelino é a segunda melhor faculdade de tecnologia do Estado. O Índice de Desenvolvimento do Ensino Técnico/Tecnológico (Idetec), usado para atribuir bonificação por resultados aos servidores das unidades educacionais, avaliou a instituição com nota 87,43, meio ponto abaixo da primeira colocada, a Fatec de Marília.

Roberto Engler (PSDB), principal intermediador da instalação da faculdade em Franca, manifestou sua satisfação com a notícia. "Somos testemunhas do sério e comprometido trabalho pedagógico que a diretora Isabel Cristina Buttignon e toda a sua equipe executam na nossa Fatec e esse reconhecimento é mais do que merecido", disse.

O parlamentar enfatizou a necessidade de melhorar as condições de trabalho da equipe para que os índices possam ser ainda mais positivos, além de proporcionar oportunidade para que mais pessoas possam usufruir do ensino oferecido. "Temos trabalhado no sentido de buscar melhorias e constante expansão das modalidades de cursos oferecidos", afirmou o tucano.

A Fatec de Franca oferece dois cursos de tecnologia em nível superior: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial (Calçados). (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp