Acontece nesta quinta-feira, 20/10


19/10/2011 22:35

Compartilhar:


Na Casa



Exposição itinerante: Construindo uma Nova Cultura de Prevenção Primordial da Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes na Cidade que Eu Quero, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No Hall Monumental.



8h30 - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, por solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB). Na sala de reunião 3.113 - 3º andar - prédio anexo.



9h - Encontro de Lideranças Evangélicas do Alto Tietê, por solicitação do deputado José Candido (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



9h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, por solicitação do deputado Mauro Bragato (PSDB). No plenário José Bonifácio.



9h - Videoconfêrencia: 4ª Semana de Valorização da 1ª Infância e Cultura e Paz. Transmitido também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de Videoconferência.



10h - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de debater a revalidação dos diplomas de brasileiros que fazem pós-graduação no exterior. No plenário D. Pedro 1º.



14h - Reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, com a finalidade de apreciar requerimentos e tratar de outros assuntos pertinentes ao conselho. No plenário José Bonifácio.



17h - Reunião da Frente Parlamentar pela Acessibilidade e Mobilidade Urbana, por solicitação do deputado Marco Aurélio de Souza (PT). Na sala de reunião T-113 - térreo - prédio anexo.



18h - 9º Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp