Deputado quer investimentos para Região Grande Oeste


21/10/2011 13:55

Compartilhar:


Na defesa de uma de suas principais bandeiras na carreira política - lutar por melhorias para a região metropolitana Oeste - Isac Reis (PT) apresentou recentemente, diversas indicações à Assembleia Legislativa, com o objetivo de buscar mais investimentos dos governos estadual e federal para a região.

Entre as indicações recém-apresentadas, está a de número 2759/11 que dispõe sobre a implantação de uma rotatória na rodovia Bunjiro Nakao (SP-250) km 53,5 com a rua Maria Quitéria que dá acesso aos bairros Aguassaí, Jardim Japão e Água Espraiada e à estrada da Água Espraiada km 51, que dá acesso ao distrito de Caucaia do Alto, no município de Cotia. Para a cidade de Carapicuíba, foram apresentadas as Indicações 2594/2011 que trata da necessidade de reforma dos distritos policiais e da cadeia pública do município e a 2593/11, que indica a implantação de um albergue noturno na cidade.

O parlamentar também já conquistou aprovação de três emendas, uma delas destina R$ 500 mil em recursos para o asfaltamento de ruas. Outra totaliza R$ 150 mil para infraestrutura em praças de esporte com a construção e reforma de alambrados, vestiários e iluminação. Uma terceira destina-se à compra de um mamógrafo para atendimento em saúde da mulher no município.

Outra causa abraçada por Isac Reis ao lado do prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, é um melhor direcionamento dos reflexos do aterro da Lagoa no município.



isacreis@al.sp.gov.br

alesp